12/01/2015

Candidatos a vagas remanescentes têm poucos dias para se inscrever

Permanecem abertas as inscrições para as vagas remanescentes da turma 2015-2017 do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento de Tecnologia dos Institutos Lactec.

Classificado como interdisciplinar para as áreas de engenharia, tecnologia e gestão, o mestrado oferece 34 vagas para candidatos com graduação em áreas afins a sistemas energéticos convencionais e alternativos, meio ambiente e desenvolvimento, geração e transferência de tecnologia e tecnologia de materiais.

O período de inscrições e entrega de documentação que iniciou em 31 de agosto, permanece aberto até o fechamento da turma. O custo é de R$ 100,00 (cem reais). Os documentos necessários são o formulário online (aqui), a cópia do diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação, histórico escolar da graduação, currículo Lattes, duas cartas de recomendação (conforme edital) e comprovante do pagamento de inscrição.

Os candidatos inscritos passarão por duas etapas no processo seletivo: análise de currículo e histórico escolar e entrevista e defesa do currículo. Os candidatos aprovados terão aula inaugural no dia 28 de fevereiro de 2015.

Para mais informações, acesse o site ou veja o edital.