07/07/2015

Com mais de dez anos de tradição, o mestrado profissional em Desenvolvimento de Tecnologia está com edital de seleção aberto para a turma 2016-2018. As inscrições estão abertas até 17 de outubro de 2015.

Estão abertas as inscrições para a turma 2016-2018 do Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento de Tecnologia.

BOTÃO INSCREVA-SE-01

 

A documentação deve ser entregue até 17 de outubro de 2015. Com 10 anos de experiência, o mestrado já possui mais de 150 dissertações defendidas.

Classificado como interdisciplinar para as áreas de engenharia, tecnologia e gestão, o mestrado oferece 34 vagas para candidatos com graduação em áreas afins à:

 

  • Sistemas energéticos convencionais e alternativos,
  • Meio ambiente e desenvolvimento,
  • Geração e transferência de tecnologia e
  • Tecnologia de materiais. 

Além do foco acadêmico, o mestrado também se direciona à indústria e às concessionárias de energia. Professores, engenheiros, graduados e tecnólogos têm a possibilidade de desenvolver dissertações que possuem aplicações práticas, diferenciando-se no mercado e impulsionando projetos.

Para atender ao seu público-alvo, as aulas presenciais do mestrado são realizadas aos sábados, das 8h às 17h50, em Curitiba. As disciplinas obrigatórias e eletivas podem ser cursadas inteiramente no primeiro ano, reservando tempo para que as orientações e a dissertação sejam desenvolvidas no restante do tempo, pelo prazo máximo de três semestres.

Conheça nossa infraestrutura, clicando nas imagens.