10/11/2016

Visitantes passaram por instalações do LAC e do CEHPAR

sendi_visita

Um grupo de participantes do XXII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi) conheceu nesta quarta-feira (9) alguns dos laboratórios dos Institutos Lactec.

Os visitantes passaram pelos laboratórios de Alta Tensão, Compatibilidade Eletromagnética, Metrologia, Análises de Materiais, além de conhecer alguns dos modelos reduzidos da Divisão de Hidráulica, no CEHPAR, os painéis solares instalados no LAC e alguns projetos de P&D da Divisão de Eletrônica, como o eletroposto desenvolvido para a Light e o MedCap, desenvolvido para a Copel.

Nesta quinta-feira (10), outro grupo de visitantes deve fazer o mesmo percurso. Participaram da primeira visita representantes de empresas como Cosern, Energisa, Logytec, Copel, Minipa, Celesc, Neoenergia e InfoBIP.

Promovido pela Abradee e coordenado pela Copel, o Sendi é considerado o maior evento do setor de distribuição na América Latina, apresentando ao mercado novas tecnologias, debate sobre novas tendências e integração de lideranças nacionais e internacionais. O evento começou na segunda-feira e vai até a próxima quinta (10).

sendi_visita2

sendi_visita3

sendi_visita4