25/05/2017

Empresas alinham parceria estratégica para prestação de serviços tecnológicos e execução de projetos de P&D

Carlos Nascimento, Luiz Caetano Maciel, Qiaoying Zhang, Salete da Hora, Carlos Eduardo Ribas e Pérsio Farah Serednicki

Carlos Nascimento, Luiz Caetano Maciel, Qiaoying Zhang, Salete da Hora, Carlos Eduardo Ribas e Pérsio Farah Serednicki

Os Institutos Lactec receberam nesta semana a visita de executivos da CTG Brasil, com o objetivo de alinhar uma parceria estratégica entre as empresas para prestação de serviços tecnológicos e execução de projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D).

Subsidiária da China Three Gorges Corporation, a CTG Brasil é a maior geradora privada de energia do país desde que adquiriu os ativos da Duke Energy, em dezembro do ano passado. Outras rodadas de conversas com os Institutos Lactec acontecem há alguns meses e já há projetos de P&D em elaboração.

Participaram da visita o gerente de P&D da CTG Brasil, Carlos Nascimento, a gerente de inovação, Qiaoying Zhang, e a gerente de comunicação, Salete da Hora, que conheceram os laboratórios dos departamentos de Eletrônica e TI, na Sede, de Mecânica, no Leme, de Eletricidade e Materiais, no LAC, e de Recursos Ambientais, no Cehpar.

Os representantes da CTG Brasil foram acompanhados pelo diretor presidente dos Institutos Lactec, Luiz Fernando Vianna, o gerente do Departamento Comercial, Carlos Eduardo Ribas, e os executivos Luiz Caetano Maciel e Persio Farah Serednicki.