15/05/2014

Mestrado será ofertado em Maringá no 2º semestre

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOs diretores dos Institutos Lactec, Luiz Fernando Vianna (DS), Fabio Alessandro Guerra (DOT) e Ney Augusto Nascimento (DS) estiveram em Maringá (PR), nesta semana, para conhecer a estrutura da Faculdade Cidade Verde (FCV). A visita foi resultado do acerto formal para a oferta do mestrado profissional em Desenvolvimento de Tecnologia no segundo semestre de 2014. No mês passado, os Institutos receberam os diretores do parceiro educacional para a assinatura dos termos de compromisso.

Segundo informações dos diretores do Institutos Lactec, a visita às instalações da faculdade foi muito satisfatória. “Houve uma intensa troca de informações, em especial quanto à procura pelas vagas oferecidas, que está se mostrando muito boa, e também no que se refere ao funcionamento da parceria entre as duas instituições,” comentou o diretor de desenvolvimento tecnológico Ney Augusto Nascimento. “A diretoria dos Institutos Lactec ficou bastante satisfeita com a recepção e com a perspectiva de termos na FCV uma excelente edição do Prodetec a partir deste ano, com um alcance regional e não somente local”, completou.

Ainda durante a visita, o coordenador do Prodetec, Alexandre Rasi Aoki, foi convidado para palestrar na instituição no dia 22 de maio sobre desenvolvimento tecnológico.