08/08/2017

Evento foi realizado de 2 a 4 de agosto em João Pessoa (PB)

lactec_citenel

Com 21 representantes, 18 trabalhos aprovados e 17 produtos selecionados para exposição, os Institutos Lactec não passaram despercebidos no IX Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica (Citenel), realizado na semana passada no Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

Ainda na véspera do início do evento, na terça-feira (1º), foi organizado um happy hour para aproximação estratégica com clientes que estavam na cidade. A confraternização reuniu mais de 60 pessoas no W Restaurante, na capital paraibana.

No evento em si, os Institutos Lactec tiveram 18 trabalhos aprovados, dos quais sete para apresentação e os demais para os anais do evento. Além disso, 17 produtos desenvolvidos com a participação dos Institutos Lactec para Coelba, Copel, Cosern, EDP Escelsa e Light foram selecionados para uma exposição local. No estande da empresa, um totem de fotos foi disponibilizado para os visitantes.

Representando a instituição, estiveram presentes no congresso André Almeida, André Ricardo Capra, Carlos Bianchin, Carlos Eduardo Ribas, Claiton da Silva Mattos, Gabriel Haveroth, Guilherme Cunha, Jose Bianchi Filho, José Mario Moraes e Silva, Lauro Elias Neto, Leandro Zem, Lilian Nakaba, Luciana Camargo, Luciano Siebert, Luiz Alkimin de Lacerda, Luiz Caetano Maciel, Marilda Munaro, Mateus Duarte Teixeira, Reginato Scremin, Thiago Greboge e Tui Alexandre Ono.

O Citenel é realizado a cada dois anos pela Agência Nacional de Energia Elétrica para que empresas de energia e instituições de P&D divulguem inovações tecnológicas desenvolvidas no âmbito dos programas regulados. A edição de 2017 foi organizada pela Energisa Distribuidora e teve como tema central ‘Inovação e Integração: Respostas Locais a Barreiras Globais’.

Confira algumas fotos dos Institutos Lactec no IX Citenel:

lactec_citenel2 lactec_citenel1 lactec_citenel3