01/09/2017

Filmes das bebidas Fusion Regular, T-Break e Wake Up foram gravados pela produtora Delicatessen Filmes para a agência DM9DDB

O Laboratório de Alta Tensão dos Institutos Lactec virou cenário de três inserções publicitárias recentemente. Gravados pela produtora Delicatessen Filmes para a agência DM9DDB, os comerciais das bebidas Fusion Regular, Fusion T-Break e Fusion Wake Up utilizam os equipamentos usados para ensaios de alta tensão como contexto para representar a energia fornecida pelo produto.

Confira os comerciais:

Não é a primeira vez que o laboratório é utilizado como locação para filmagens. Em 2013, um comercial do site de comparações de preços Zoom, criado pela agência Santa Clara, também teve imagens captadas no local. No filme, os equipamentos do laboratório são utilizados para destruir um computador que um consumidor usou para comprar um produto pela internet.

Comercial Zoom (0’27”):

O longa-metragem norte-americano Power Play, lançado em 2003 e que estrela a filha do ator e diretor Clint Eastwood, Alison Eastwood, também utilizou o Laboratório de Alta Tensão em uma das cenas.

Power Play (32’26”):