28/11/2017

Em sua nona edição, Interaction South América foi realizado de 9 a 11 de novembro e contou com a participação de mais de 1.500 pessoas

interaction

Os designers dos Institutos Lactec Caio Márcio Almeida, Daniela Gobbo e Jéssica Dudyk estiveram neste mês em Florianópolis para participar do Interaction South America 2017, maior evento de User Experience (UX) da América Latina.

No evento, os pesquisadores apresentaram uma palestra com o tema ‘UX como estratégia de inovação’, no qual apresentaram o case dos Institutos Lactec no desenvolvimento de soluções inovadoras nas áreas de design de interação e experiência do usuário. A equipe teve ainda o artigo ‘Teste de Usabilidade clássico vs. Lean UX Test: aplicabilidade dos métodos de avaliação’ publicado nos anais do evento.

Em sua nona edição, o Interaction South América foi realizado de 9 a 11 de novembro e contou com a participação de mais de 1.500 pessoas, dentre as quais representantes de empresas como Spotify, Cooper, IBM, Sap Labs, Facebook, Google, Globo.com e Youse, entre outras.

interaction2

interaction3